Vânia Abreu de Mello Engenheira Agrimensor, foi empossada nesse dia 25 de janeiro de 2024 no Crea de Mato Grosso do Sul para mais um mandato que vai até dezembro de 2026. Através de eleições realizadas online, o CREA-MS convocou 9.085 profissionais das engenharias, agronomia, geografia, geologia, meteorologia e tecnólogos aptos a votar, 2.779 atenderam ao chamado e foram as urnas para reeleger Vania Melo para mais um mandato.
Para Caixa de Assistência (MUTUA), foi eleito para Diretor Geral Hamilton Rondon Flandoli, engenheiro agrônomo, e Ahmad Gebara (Mito) engenheiro civil e Diretor da AEAD Associação de Engenheiros e Arquitetos de Dourados, para Diretor Administrativo para o triênio 2024 a 2026.
Confea-CREA nacional foi eleito para presidente o engenheiro de telecomunicações, Vinícius Marchese, com um total de 62.939 votos.
Criado em dezembro de 1979, o Crea-MS congrega 12.683 engenheiros, engenheiros agrônomos além de geógrafos, geólogos, meteorologistas, tecnólogos, técnicos agrícolas e industriais e suas especializações. Como entidade fiscalizadora, o Crea-MS protege a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados ou realizados por profissionais que não habilitados.